Truques para emagrecer sem passar fome

Não se trata apenas de contar calorias e se matar fazendo abdominais. Para perder peso e queimar gordura, nossos hábitos alimentares contam tanto quanto o que acabamos colocando no prato. É por isso que é importante que você comece a usar esses truques para perder peso.

Se o seu objetivo neste verão é perder peso sem perder a paciência, podemos ajudá-lo. Para começar bem, comece banindo de sua mente os falsos mitos sobre dieta e perda de peso que estão pesando nos resultados que você obtém ao subir na balança.

Em troca de deixar de acreditar em curas mágicas de desintoxicação, de passar o dia contando calorias e fazendo dietas tão rápidas quanto perigosas, oferecemos soluções que funcionam para perder peso quase sem perceber, por exemplo, acelerar o metabolismo, parar de pensar que perder peso devemos passar fome e fazer uma remodelação dos nossos hábitos de consumo e à mesa. Aqui você tem todas as chaves para obtê-lo.

Além das dicas abaixo, ainda existe alguns remédios naturais para emagrecer, e o sibutramin funciona muito bem para emagrecer de forma mais rápida e definitiva.

1. Meça o tamanho das porções com suas próprias mãos

Não é apenas o que você come que importa, mas também o tamanho das porções e a proporção delas. A palma da mão servirá de guia para saber quando você está comendo demais .

Para que um prato seja equilibrado, ele deve conter uma porção de proteína do tamanho da palma da sua mão; uma fonte de carboidratos (diferente de simples, por exemplo, grãos inteiros) do tamanho de seu punho e vegetais na quantidade equivalente a dois punhos. As fontes de gordura reduzem-nas ao tamanho do seu polegar.

2. Beba mais água

E não só porque estamos em agosto e com calor, mas porque é a maneira mais fácil de consumir menos calorias por dia. Isso foi comprovado por um estudo que analisou a dieta de 18.000 pessoas: aqueles que bebiam três copos de água a mais por dia, bebiam 250 calorias a menos por dia.

3. Não desista do que você gosta

Mudar hábitos é a chave para perder peso, mas mudar hábitos leva tempo para que os novos comportamentos saudáveis que vão fazer desaparecer a gordura que não queremos em nosso intestino se tornem um verdadeiro hábito. E isso não se consegue apenas com força de vontade e motivação, mas sendo constante e consciente de porque comemos o que comemos e nos concedendo uma indulgência de 10% das calorias .

Para ter uma dieta saudável, você deve saber por que a que você fez até agora não o é. Uma boa maneira de aprender isso é fazer um registro de tudo o que você come no final do dia durante o mês e depois analisá-lo para ver os padrões .

O seu desejo por doces disparou com a chegada da menstruação? Quando você está estressado, seu copo de vinho ocasional torna-se seu companheiro em todas as refeições do dia? Conhecer os pontos fracos de sua dieta o ajudará a ser consistente e a evitar a ingestão impulsiva de alimentos com zero nutrientes e muitas calorias.

Dito isso, se o chocolate é o maior prazer para você e você não consegue sobreviver ao fim de semana sem tomar uma cerveja gelada, vá em frente. Mas, ao incluir essas guloseimas ocasionais em seu regime alimentar , reserve 10% de suas calorias semanais para elas (nunca mais do que isso) e aprecie-as quando mais precisar.

4. Inclua fibras em todas as suas refeições

Se você quer queimar gordura e perder peso, tem que cuidar do intestino e não há melhor maneira de fazer isso do que incluir todas as fibras de que precisa em sua dieta.

Em geral, comemos muito menos fibras do que o recomendado (devíamos ingerir 25 a 30 gramas por dia e nem chegamos aos 13) e isso significa que o intestino não consegue absorver os nutrientes corretamente e passamos fome com mais frequência.

Um problema que se resolve facilmente com a inclusão de alimentos ricos em fibras (frutas, verduras, grãos inteiros e legumes) em todas as refeições . E se você adicionar alimentos ricos em ômega-3 à equação, tanto melhor.


Deixe uma resposta